A Sengoku Gaming está perdendo alguns de seus jogadores nesta janela de transferências, entre ele o campeão mundial Kang “Blank” Sun-gu. Lee “PoohManDu” Jeong-hyeon, qeu também já conquistou a Summoners Cup, está deixando o cargo de treinador da equipe japonesa.
Blank ficou conhecido pela sua longa passagem na SKT, time que entrou no final de 2015 e permaneceu até o fim de 2018. Junto a equipe, venceu várias LCK’s, conquistou dois campeonatos mundiais e dois títulos do MSI. Após um ano da organização, Blank deixou o time e foi se aventurar no cenário japonês, sendo contratado pela Sengoku Gaming.
PoohManDu também fez parte da SKT e conquistou o primeiro mundial da organização, lá em 2013. Ele jogava como suporte, mas acabou virando treinador dois anos depois do título internacional. O sul-coreano acumula passagens na Invictus Gaming, Vici Gaming, Misfits e na própria SKT, onde retornou como parte da comissão técnica. Junto a Blank, também entrou na Sengoku no final do primeiro split deste ano, em busca do título na LJL.
A equipe japonesa não conseguiu o desempenho esperado e acabou finalizando a segunda metade do ano na sexta colocação, posição inferior a do primeiro split (quarto lugar), quando os campeões mundiais ainda nem faziam parte da organização.
Veja também: Rascal, Clid e Bdd são as novas contratações da Gen.G