Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: “Cheguei a chorar por jogar tão mal nesse jogo” desabafa brTT após vitória

Victor Hugo Porto
publicado em 25 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A paiN Gaming está garantida no próximo split do CBLoL e ainda tem chances de chegar na semifinal da competição. A equipe venceu a Prodigy Esports nesse sábado (25) em uma partida conturbada, mas brTT não ficou satisfeito com sua performance.

Jogando de Ezreal, o atirador terminou a partida com o KDA de 3/3/12, em um jogo com quase uma hora de duração. Após a vitória, brTT disse no seu Twitter que chegou “a chorar por jogar tão mal esse jogo, peço desculpas a vocês, obrigado Tin e time, amo vocês obrigado por carregarem e obrigado pela torcida”.

Com o triunfo sobre a PRG, a paiN está com 10 vitórias e 10 derrotas, empatando com a FURIA, Kabum e a própria PRG no placar. As quatro equipes lutam pelas duas últimas vagas nos playoffs do CBLoL. Vivo Keyd, líder, e Flamengo, vice-líder, já estão confirmadas.

Na parte debaixo da tabela, a Redemption já está rebaixada para o Circuito Desafiante e a INTZ, com a derrota para a FURIA, disputará o relegation para brigar pela permanência no CBLoL.

A paiN de brTT disputará a última partida da fase regular contra sua adversária direta, a FURIA. O jogo está agendado para às 14h desse domingo (26).

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports