LoL: “Entrosam com os BR para ganhar mídia, mas não marcam uma scrim”, diz brTT sobre times internacionais

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 17, 2021

Nos últimos meses se tornou normal que os times internacionais fizessem interações em redes sociais com os times brasileiros, muitas delas com tweets respondidos em português. O atirador brTT, da paiN Gaming, criticou essas organizações por quererem “ganhar mídia”, mas nem sequer treinam com os brasileiros.

Incrível como os times da gringa entrosam nas redes sociais para ganhar midia com o BR, mas marcar uma scrimzinha nos worlds e msi n rola né

Em apenas 20 minutos a publicação ultrapassou as 6,5 mil curtidas, com algumas pessoas argumentando que não dava para cobrar isso das organizações, pois a pessoa responsável por marcar os treinos é diferente da responsável pelas redes sociais do time.

Continue após a publicidade

Poucos minutos depois o atirador publicou o seguinte tweet:

kkkkkkkkkk porra mano ses são foda, deixa eu chorar um pouco porra eu sou ruim, tchau tuiter só tem pessoa mal humorada aqui ta foda

brTT jogou o MSI 2021 com a paiN Gaming, mas o time brasileiro foi eliminado ainda na primeira etapa da competição após terminar com duas vitórias e quatro derrotas. Em entrevistas os jogadores afirmaram que só treinaram contra times Wildcard e mesmo assim chegaram a ficar um dia sem treinar. Veja:

brTT e Tinowns, da paiN Gaming. Foto: Riot Games

Leia também: paiN divulga comunicação de tentativa de backdoor contra MAD Lions