LoL: brTT enaltece elenco da paiN e comenta contratação de Bvoy

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 20, 2020

A paiN Gaming venceu a KaBuM e agora está 4-1 no CBLoL, com três vitórias seguidas no competição. Com o resultado, a equipe dormirá na primeira colocação, acompanhada do Santos.

BrTT, de Twitch, foi uma peça importante para o triunfo da paiN no confronto. Na coletiva de imprensa, o atirador exaltou o momento da escalação, falou da contratação de Bvoy e o hype sobre a equipe.

“O hype sempre vai existir, é o que vejo nos times que estou. Sempre daremos o nosso melhor para trazer título que a paiN e a torcida merecem. Estamos levando tudo com seriedade e isso dá confiança para seguirmos o trabalho”, disse o jogador.

O jogador também comentou o momento da paiN e, assim como Tinowns, elogiou a proatividade da equipe e a criatividade para criação de jogadas.

“Fazia tempo que eu não jogava com um time assim, tão proativo e que busca fazer sempre jogadas agressivas. Como falei, isso me deixa muito animado. Além disso, jogar com o esA é muito bom porque ele comunica bastante e me deixa focar no que eu preciso fazer”.

Questionado sobre a vinda de Bvoy ao CBLoL, brTT citou um tweet seu e disse que um atirador de alto nível o motiva a melhorar.

“Não faz diferença ele [Bvoy] estar no Flamengo. Se fosse em qualquer outro time que pudesse ganhar do meu, já iria me motivar muito. Tem o tweet que fiz reclamando que não vinha atirador coreano para cá e lembro de muitas pessoas me marcando por conta disso quando anunciaram ele falando que agora eu teria motivação e é verdade. O Bvoy é muito bom, já mostrou bastante trabalho na LEC e serve muito de motivação. Tenho muito que melhorar e eles vão me ajudar bastante nisso”.

CBLoL 2020 brTT
brTT na primeira etapa do CBLoL 2020 (Foto: Riot Games)

A paiN enfrentará a FURIA no domingo (21) às 15h. Você pode acompanhar a cobertura do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: Bvoy mostra confiança em duelo contra atiradores do CBLoL