O Flamengo eSports começou o Mundial conseguindo uma vitória sobre os turcos da Royal Youth, depois de perder para a DAMWON Gaming. Depois dos jogos, Felipe “brTT” Gonçalves falou com a imprensa brasileira no torneio.
O atirador rubro-negro comentou sobre a torcida do Flamengo, a provocação dos turcos e o foco do time no grupo D.
“Na verdade, tô nem aí para o que os turcos falaram. Eu acho que eu vi alguém falando que eles estavam bullshitando, alguém disse que ia ser fácil, mas o time tá muito focado em fazer o nosso trabalho”, comentou o brTT sobre as provocações da equipe da Royal Youth.
Confiante de que pode desempenhar bem contra os coreanos da DAMWON Gaming, brTT não descarta a possibilidade do Flamengo alcançar o primeiro lugar no grupo.
“Com certeza esse é o nosso foco. Sair em primeiro lugar do grupo facilita muito em uma MD5, então, nosso foco é ganhar da DAMWON. Sabemos que é um time muito difícil de se enfrentar, principalmente por conta do top, mid e jungle deles, que são jogadores muito fortes. Vai ser um confronto bem difícil, mas acho que temos condição de vencer sim”.
Carioca e torcedor do Flamengo no futebol, brTT diz ser uma “experiência insana” representar a equipe rubro-negra em um torneio internacional. O jogador de 28 anos também afirmou estar surpreso com a presença da torcida brasileira em Berlim.
“Eu esperava umas cinco pessoas, mas tinha uma galera ali gritando Flamengo, realmente torcedor do Flamengo aqui na Europa. Isso só me dá mais vontade de ganhar”.
Leia também: LoL: Robo: “Vimos nos treinos que podemos ganhar de qualquer time do Play In”