LoL: Bug faz com que item do Smite “delete” outro item; veja como evitá-lo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 11, 2020

A pré-temporada começou nesta quarta-feira (11) e centenas de mudanças chegaram ao servidor oficial, incluindo a alteração de todos os itens do jogo. É normal que na pré-temporada os jogadores encontrem algum bug, como é o caso de um específico encontrado pelo streamer Gragolandia.

Nesta nova temporada o item inicial da selva evolui automaticamente para algum encantamento de Smite após o Golpear ser usado cinco vezes. Neste processo de evolução existe uma animação de alguns segundos, e se no meio dela o usuário trocar o item do Smite de lugar com algum outro, o item que foi trocado será deletado do inventário.

Veja o momento em que isso acontece com o Gragolandia:

Continue após a publicidade

O Mais Esports testou o bug no modo treino e constatou que não é algo ocasional, ou seja, todas as vezes que o jogador fizer essa troca de slots no momento da animação, o problema irá acontecer. Veja:

Outro problema acontece nesta mudança de posição, também mostrado pelo Gragolandia e que pode ser percebido no vídeo acima. Normalmente o item do Smite deve sumir após a evolução do Golpear, mas se o jogador trocá-lo de posição na animação, isso não acontece. Dessa forma é até possível vendê-lo e ganhar 140 de ouro “de graça”. Veja:

Como dissemos no começo da matéria, é normal que a pré-temporada tenha vários bugs, mas a Riot sempre os corrige rapidamente, então é provável que nos próximos dias um patch de correção já seja enviado para resolver esses e outros problemas. Até lá, tome cuidado para não alterar seus itens de lugar no momento da animação de evolução do Smite.

Veja também: Jogador consegue 4 skins K/DA e 5 True Damage em uma única “cápsula”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!