LoL: “O Bvoy é a personificação da perfeição como ADC”, comenta Ranger em vídeo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 19, 2020

A dupla de coreanos Bvoy e Luci chegaram no Brasil no dia 12 de junho e, dois dias depois, já estavam jogando pelo Flamengo no CBLoL. Toda a comunidade e torcida do time rubro-negro tinha uma grande expectativa para o atirador, essa que foi correspondida logo na estreia. Com direito a MVP e mais de 30 mil de dano com seu Ezreal, Bvoy foi escolhido para a seleção da semana e arrancou vários elogios, inclusive de Ranger, seu parceiro de equipe.

Em uma stream, um dos espectadores perguntou o que Ranger achou de jogar com o Bvoy, ele brincou e disse “Não precisei fazer nada. Depois do jogo eu falei zuando com o Dynquedo que fui de Lee Sin, maximizei o meu W e fui de Revitalize, só fiquei dando W nas lutas”.

Revitalizar é uma runa da página de tanque que deixa os escudos usados ou recebidos 5% mais fortes e, caso o alvo tenha menos de 40% da vida, esse valor adicional sobe para 10%. “Eu podia ter mandando uma runa assim de Lee Sin (mostrando a runa de Guardião), ai eu dava max no W e ficava dando escudo nele”, brincou Ranger sobre a possibilidade de ter usado outra página de runa no jogo.

ranger runa
Ranger mostrando as runas que usou para jogar de Lee Sin no CBLoL.                           Foto: Reprodução/Youtube/Ranger

Em seguida outro espectador perguntou como era a comunicação do Bvoy durante a partida, e Ranger não poupou elogios para o jogador. “Cara ele tem a comunicação perfeita pra mim, ele é a personificação da perfeição como ADC”. O caçador elogiou a mecânica e a forma como Bvoy passa a informação logo no level 1, dizendo como ele vai ter que jogar em cada momento da lane phase, quando ele vai ter prioridade entre outras informações que mostram o quão bem ele conhece a rota.

“É pouca informação, mas é informação perfeita. Ele fala quando vai dar recall pelo menos uma wave antes, avisa o que ele precisa, quando pode ficar 1vs 2 na lane, a comunicação é muito boa. Ele chega e fala ‘mano, não luta agora, quando eu fechar esse item aqui nós vamos lutar’. ele fala pouco, mas tudo que fala é preciso e perfeito, surpreendeu demais o Bvoy, o cara é muito bom mesmo”, disse Ranger.

Ele ainda finalizou falando que o “suicido” que o Luci fez no Arauto foi proposital, jpa que eles queriam parar a execução do objetivo. Você pode assistir o vídeo completo logo abaixo.

O próximo jogo do Flamengo será contra a Vivo Keyd no dia 20 de junho. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: “Não houve desespero”, declara Djoko sobre escalar Bvoy e Luci