LoL: Bvoy segue no Top5 e Cariok chega novamente com conta secundária – 17/08

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 17, 2020

O Atirador sul-coreano do Flamengo, Bvoy, segue no Top5 da SoloQ BR na atualização desta segunda-feira (17). Quem também não só se manteve no topo, mas colocou sua conta smurf entre as melhores, foi o caçador da paiN Gaming, Cariok.

Confira a lista completa:

Bvoy CBLoL 2020
Bvoy completou a segunda semana seguida no Top5 da SoloQ BR (Foto: Riot Games)
  1. Cariok (paiN) – 1.567 pdl
  2. Aryze (Santos) – 1.370 pdl
  3. Cariok (smurf) – 1.300 pdl
  4. Bvoy (Flamengo) – 1.291 pdl
  5. fNb (PRG) – 1.255 pdl

Apesar de já estar eliminado do CBLoL, Bvoy segue dando duro nas Filas Ranqueadas e completa sua segunda semana consecutiva dentro do Top5. O AD Carry chama atenção pelo número elevado de partidas em que joga fora de sua posição de ofício, muitas vezes indo Mid ou Top. Apesar disso, 60% dos jogos ele ainda joga de Atirador e normalmente com um duo, seja com Luci ou até mesmo com FLAnalista, que anunciou que sairia da equipe após derrota para o Santos na última rodada da Fase Regular.

Já Cariok, semifinalista da principal competição de LoL do país, não só se mantém na ponta do servidor, como também arrumou tempo entre os treinos para alavancar sua segunda conta e colocará no 3º lugar.

Cariok possui duas contas no Top5 do servidor brasileiro (Foto: Riot Games)

Outro semifinalista de CBLoL é fNb, que também segue no Top5, apesar de oscilar sua posição. Na semana passada, por exemplo, o topo da PRG alcançou sua posição mais alta na temporada, quando chegou em 2º lugar, atrás somente de Cariok.

Jogadores não-profissionais

Apesar da lista acima ser, de fato, dos cinco melhores jogadores da SoloQ brasileira, todos são jogadores profissionais e que representam equipes, além do fato de que o mesmo jogador ocupa duas posições. Portanto, também colocaremos uma lista dos cinco melhores jogadores não-profissionais do servidor.

  • Killanov (11º – 1.178 pdl)
  • ffffffffffffff (13º – 1.167 pdl)
  • ShaQuinn (14º – 1.156 pdl)
  • eis que o irineu (15º – 1.133 pdl)
  • TwTV Thenys1 (17º – 1.081 pdl)

Vale ressaltar que os nomes listados acima foram retirados da lista do servidor disponível na redação e publicação da matéria. Os nicks foram checados no site op.gg e não foram indicados como pertencentes a algum jogador profissional.

Semanalmente o Mais Esports traz uma atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro.

Veja também: Liga dos Surdos promove a inclusão de surdos no cenário