LoL: Bwipo já recusou a oferta de 2,4 milhões de dólares da 100 Thieves

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 3, 2020

Hoje o Bwipo é um dos melhores top laners da Europa, mas há dois anos ele ainda era desconhecido por todos quando foi contratado pela Fnatic. Naquele ano ele já mostrou parte do seu potencial e inclusive recebeu uma oferta milionária da 100 Thieves para embarcar rumo ao NA.

Ao participar do programa “Summoning Insight”, com Thorin e Monte Cristo, Bwipo revelou que em 2018 tinha um contrato de apenas um ano com a Fnatic, por isso estava pensando sobre o seu futuro. Foi então que a 100 Thieves lhe ofereceu uma proposta de 2,4 milhões de dólares por um contrato de três anos com a organização.

Bwipo ainda complementou falando que disse não a proposta no mesmo dia, pois fazia parte de um momento histórico para o EU e queria continuar fazendo parte disso. Naquele ano, a Europa estava começando a ter sua ascensão mundialmente, e o top laner havia acabado de chegar na final do Worlds 2018, ocasião em que a Fnatic perdeu para a Invictus Gaming.

Naquele mesmo ano, Bwipo assinou um contrato de três anos com a Fnatic, então o jogador deverá continuar na equipe pelo menos até o fim de 2021.

Veja também: Jogadores da T1 participaram do programa “Run”, do grupo BTS