LoL: Bwipo confirma que recusou a renovação de contrato da Fnatic

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 29, 2021

O top laner Bwipo confirmou em sua stream que recusou a oferta de estender o seu contrato. O jogador acha que não jogou bem o suficiente para ficar em um time do tamanho da Fnatic.

“Eu não estarei estendendo meu contrato com a Fnatic. Não acho que joguei bem e não quero ficar em um time como a Fnatic se eu não jogar bem. tenho outras opções, talvez alinhadas para mim, e talvez um top laner diferente possa fazer um trabalho melhor em trazer resultados para a Fnatic”, comentou Bwipo em Stream.

O jogador ainda complementou que ele poderia ser substituído na Fnatic caso jogasse mal, mesmo estendendo o seu contrato. A notícia de que o jogador optou por não fazer a renovação já havia sido dada pelo site EsportManiacos, que também revelou que o jogador Selfmade tomou a mesma decisão. Até o momento o caçador não se pronunciou sobre os rumores.

Continue após a publicidade

Ainda não se sabe qual o futuro do Bwipo, pois tanto ele quanto o Selfmade possuem contrato até novembro desse ano com a Fnatic. Como o top laner revelou que já tem outras opções alinhadas, pode ser que ele chegue em um acordo com a organização para quebrar o seu contrato, ou os times interessados pagarão a sua multa rescisória.

Bwipo está na Fnatic desde 2018 e conquistou dois títulos europeus com a organização, além de chegar a final do Worlds 2018 (mundial). Neste split a equipe terminou na quinta colocação após ser eliminada pela Schalke 04 nos playoffs do torneio.

Bwipo - Fnatic
Bwipo. Foto: Reprodução/LoL Esports