Após quase um ano sem jogar, o suporte Cabu anunciou o seu retorno ao competitivo de League of Legends. Seu último time foi a INTZ, ainda no primeiro split de 2021; de lá para cá o jogador focou em fazer stream de GTA RP.
Em nota, Cabu contou que passou todo esse tempo jogando GTA RP, pois queria buscar um novo caminho para a sua carreira, mas agora deseja voltar ao competitivo de LoL. “Estarei me preparando para voltar com mais vontade do que nunca”, ressaltou o suporte.
No mesmo texto, Cabu confessa que não se dedicou tanto quanto deveria: “nem de perto fui o jogador que deveria ter sido naquele momento”, completou. Ele ainda disse que esse tempo fora do competitivo ajudou a colocar sua cabeça no lugar. Confira a nota na íntegra:
Salve rapaziada beleza? Estou escrevendo esse texto para aqueles que acompanham a minha carreira e quase sempre me perguntam se eu voltaria para o lolzinho. Fiquei pouco mais de um ano fazendo stream, jogando GTA RP e buscando um novo caminho para a minha carreira depois de tanto tempo me dedicando do LoL.
E depois desse tempo todo fora, anuncio que estarei me preparando para voltar com mais vontade do que nunca para o cenário competitivo de League of Legends e aproveito para deixar algumas coisas claras por aqui.
Nas minhas últimas temporadas, principalmente na minha breve passagem pela INTZ, confesso que não me dediquei como deveria e não fui nem perto o jogador que eu deveria ter sido naquele momento. Esse tempo fora do cenário foi extremamente necessário para por a minha cabeça no lugar novamente, avaliar as minhas ações e atitudes no passado e mirar no futuro para fazer tudo diferente e voltar a ser aquele cabu, que quando focado, sempre performou muito bem.
Dito isso, estou Free Agent e procurando por oportunidades tanto no CBLoL, quanto no CBLoL Academy.
Cabu no competitivo de LoL
Cabu teve passagens pela Ilha da Macacada Gaming e depois se juntou a RED Canids em 2018. Lá ele ficou por dois anos e jogou o Circuito Desafiante, ajudando a matilha a conquistar o título do segundo split de 2020 na última edição do torneio, que se transformou no CBLOL Academy.
Em 2021 ele foi contratado pela INTZ. Naquele ano os intrépidos não tiveram uma boa campanha e terminaram na sétima colocação; na ocasião Cabu também jogou pela line-up academy da organização.
Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre a Kai’sa AP