LoL: Caçador da eStar esquece de escolher o Smite em partida da LPL 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 15, 2020

Quem não lembra do momento clássico do CBLoL quando o jogador Zuão esqueceu de escolher as runas e talentos em uma partida? Erros desse tipo eventualmente acabam acontecendo, como foi o caso do que rolou na manhã desta segunda (15) na LPL 2020. Wei, caçador da eStar, acabou esquecendo de selecionar o Smite e jogou a primeira partida da série sem o feitiço.

O remake da partida foi negado pelo juiz e a equipe teve que jogar com seu caçador sem Smite no primeiro jogo, e, por incrível que pareça, ainda deu um pouco de trabalho para a Bilibili Gaming. No entanto, naturalmente ele acabou ficando atrás do caçador inimigo, já que ganhava menos experiência na selva e seu farm não era tão rápido quanto o do Trundle. Em um jogo de 33 minutos e com quase 50 abates, a eStar começou a série com derrota. Veja o replay da partida:

A eStar brincou em seu Twitter dizendo que foi um jogo divertido, mas ao final da série se desculpou pelo erro e afirmou que isso nunca acontecerá novamente. Eles conseguiram vencer o segundo jogo, mas acabaram sendo derrotados novamente na terceira partida. Com o resultado, a Bilibili conseguiu sua primeira vitória na LPL 2020.

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Faker atinge um milhão de inscritos no YouTube