Após fazer sucesso como suporte, a Camille recebeu alguns buffs no patch 14.7 como incentivo para a campeã ter o seu retorno no top. As mudanças parecem estar surtindo efeitos!
O retorno da Camille no top!
A Camille recebeu diversas melhorias em seu Q e mais dano baseado na vida máxima do oponente no seu W, o que torna ela uma monstruosidade contra campeões tank no top. Graças às mudanças, a porcentagem de escolha da campeã subiu em 112% e sua porcentagem de vitória ainda subiu junto, segundo o site LoLalytics.
No patch passado, contando todos os elos, a Camille top teve 194 mil e 236 jogos com 48.95% de vitórias. Neste patch já foram 269 mil e 434 jogos com 50.56% de vitória!
Qual a build que a Camille faz atualmente?
Sendo uma bruiser que derrete tanks, a Camille tem uma build que mistura dano massivo com resistência. A escolha mais popular de itemização começa com itens muito carregadores e depois parte pro foco na resistência, confira:
Camille Suporte – uma escolha divertida, mas quebrada
Por dois patchs seguidos, a Camille suporte com o item Canção de Sangue foi algo extremamente fora da curva e que gerou muitos números. Confira o sucesso da antiga tecnologia:
- Patch 14.5: 250 mil e 539 jogos com 51.64% de vitória
- Patch 14.6: 377 mil e 185 jogos com 50.15% de vitória
E aí? Gostou dessa maneira da Riot de “nerfar” a campeã? Retirou uma tecnologia que era divertida e quebrada, mas a tornou uma campeã super efetiva na sua rota de ofício.