O jogador Toyz, campeão mundial de League of Legends na Season 2 junto a Taipei Assassins (TPA), foi preso em Taiwan como suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, foram encontrados quase 200 refis de cigarros eletrônicos em seu apartamento, todos com maconha.
Toyz, cujo nome real é Lau Wai Kin, acabou sendo pego em uma investigação da polícia local, conforme cita o site Apple Daily. A investigação ainda não foi concluída, por isso o ex-jogador profissional ainda é tratado como suspeito de tráfico. Em Taiwan, o uso ou porte de maconha, considerada uma droga secundária, é crime, sujeito à multa e prisão.
O ex-jogador profissional ficou conhecido no mundo todo por ser um dos destaques da line-up da TPA, que surpreendeu o mundo e venceu o segundo mundial de League of Legends, em 2012. Ele se aposentou em 2015, quando jogava pela Hong Kong Attitude.
Atualmente Toyz trabalha com criação de conteúdo e continua fazendo lives de League of Legends. Ele possui um canal no Youtube com quase 700 mil inscritos. Sua última transmissão foi no dia 28 de setembro, um dia antes de ser preso.