LoL: Canna, Ghost e Effort se juntam a Bdd na Nongshim RedForce

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 25, 2021

A Nongshim Redforce está montando um time forte para a próxima temporada da LCK. Após ter anunciado a contratação do mid laner Bdd (ex-Gen.G) e Dread (ex-Afreeca Freecs), a equipe revelou mais três reforços: Canna (ex-T1), Ghost (Ex-DAMWON) e Effort (ex-Liiv SANDBOX).

Com as contratações, a Nongshim Redforce realizou uma reformulação completa para o próximo ano, com novos jogadores em todas as posições. A equipe busca resultados melhores em seu segundo ano na LCK, já que nesta temporada ela terminou na 6° e 4° colocação, respectivamente.

Com as contratações, o time da Nongshim Redforce fica da seguinte forma:

Continue após a publicidade
  • Canna (Top)
  • Dread (Jungler)
  • Bdd (Mid)
  • Ghost (ADC)
  • Effort (Support)

Entrada de Canna, Ghost e Effort na Nongshim RedForce

Ghost and canna - Nongshim Redforce
Ghost e Canna foram as últimas contratações da Nongshim RedForce para 202 (Foto: Divulgação)

A NS será o segundo time da carreira de Canna, que desde que estreou no competitivo, está na T1. O jogador já teve a oportunidade de vencer uma edição da LCK, além de chegar às semifinais do Worlds 2021.

Já Ghost é um jogador experiente. O jogador passou pela CJ Entus, ESC Ever, bbq Olivers, SANDBOX Gaming e DAMWON, time que defendeu por dois anos. O atirador venceu as três últimas edições da LCK, garantiu o título mundial de 2020 e ficou com o vice-campeonato do MSI e mundial de 2021.

Effort e Canna - T1
Effort chegou a jogar com Canna em sua estádia na T1 (Foto: Divulgação T1)

Assim como Canna, Effort também começou sua carreira na T1, na época em que a equipe ainda se chamava SKT T1. O jogador permaneceu lá até o fim de 2020, conquistando dois títulos da LCK e chegando à semifinal do Worlds 2019. Em 2021 ele defendeu a Liiv SANDBOX, mas não conseguiu bons resultados, tendo terminado em 10° e 5° lugar, respectivamente.

Veja também: Com Chovy e Lehends, Gen.G completa sua line-up

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!