LoL: Caps “descobre” bug no ultimate do Pyke ao vivo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 9, 2020

Todos os jogadores de LoL já se depararam com alguns bugs bem bizarros no jogo. A Riot Games faz várias correções ao longo dos patchs que vão sendo lançados, mas eventualmente novos vão sendo descobertos, como é o caso de um que envolve o tempo de recarga da ultimate do Pyke. Caps, atirador da G2, descobriu esse bug enquanto fazia uma transmissão ao vivo.

O bug em questão consiste em poder usar a ult do campeão poucos segundos antes de seu tempo de recarga realmente acabar. É válido ressaltar que isso não é algo que o jogador descobriu, pois várias pessoas na comunidade relataram que isso já acontece há algum tempo. Veja:

O clipe viralizou no Reddit, gerando mais de 6800 “upvotes” e mais de 200 comentários, entre eles, várias teorias para explicar o acontecido. Outros também relataram que isso não é uma exclusividade do Pyke.

“Isso aconteceu comigo hoje cedo. Não tenho certeza se é apenas um bug de pyke. A ult da minha Caitlyn estava em CD e eu estava spamando ela tentando usar e não funcionava, sem entender o motivo eu olho a skill e vejo que ainda faltava uns 4-5 segundos. Mas um segundo depois ele disparou enquanto ainda dizia que estava em CD. Eu acho que os servidores da Riot apenas estão sendo da Riot”, comentou o usuário ApplejacksAndBoners. Outra pessoa respondeu nesse comentário que há alguns meses isso também aconteceu com o Mordekaiser.

Veja também: Faker faz doação para combate ao coronavírus