Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Caps é o jogador com a maior sequência de títulos na LEC

Bruno Rodrigues
publicado em 21 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A G2 venceu a Fnatic na final da LEC 2020 neste domingo (19) e conquistou o seu sétimo título na competição. A conquista também colocou Caps como o segundo jogador a conseguir vencer o torneio em duas posições diferentes, só que mais que isso, ele também é quem acumula mais títulos em sequência na liga europeia.

Com o título deste ano, o atirador já venceu a LEC cinco vezes, essas que estão sendo em sequência desde 2018. O jogador venceu sua primeira edição da liga europeia no começo de 2018 e de lá pra cá não parou mais. Foram dois títulos pela Fnatic naquele ano, dois títulos pela G2 em 2019 e mais um título pela mesma equipe em 2020. Caps inclusive foi o primeiro jogador da competição a vencer por dois times diferentes.

Apesar dos cinco títulos, ele não é o jogador mais vitorioso na liga. Caps está empatado com soaZ e Yellowstar na contagem, mas seu companheiro de time, Perkz, já possui sete troféus da LEC. Em questão de times, a G2 e Fnatic estão empatadas, com sete títulos cada, então o próximo split pode ser decisivo para uma das duas tomarem a dianteira nesta contagem.

Veja também: MSI 2020 foi cancelado de acordo com jornalista

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports