CBLoL 2020: Santos perde a invencibilidade para a FURIA e FLA consegue sua 2° vitória

Geral
De:Bruno Rodrigues-
June 20, 2020

O CBLoL 2020 entrou em sua terceira semana neste sábado (20) e agora não temos mais nenhum time invicto no torneio! O Santos, único que ainda não havia sofrido nenhuma derrota, foi surpreendido pela Furia. A rodada também teve vitória da paiN, Flamengo e INTZ.

O primeiro jogo foi justamente entre Santos e FURIA. O Kassadin acabou passando dos banimentos e Anyyy não pensou duas vezes para pegar o campeão e dar um show na partida, ajudando seu time a chegar na vitória. Em seguida foi a vez do Flamengo enfrentar a Vivo Keyd e novamente o Bvoy mostrou que está super afiado com seu Ezral. Em uma excelente performance do atirador e também do Bankai, top laner rubro-negro, o time conseguiu sua segunda vitória na competição.

No terceiro jogo do dia a paiN enfrentou a KaBuM. Tivemos o brTT jogando de Twitch, um de seus principais campeões, mas o destaque ficou para o Cariok, que foi o responsável por dar ritmo a partida e garantir a vitória para seu time. Para finalizar o dia, a INTZ encarou a Prodigy e fez a estreia do novo Volibear no CBLoL. Os intrépidos jogaram bem e, com ótimas lutas, não tiveram dificuldade para fechar a rodada com mais um ponto na tabela.

Por falar em tabela, veja como ficou as colocações dos times após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Santos541
2pain Gaming541
3INTZ532
4KaBuM532
5FURIA523
6Flamengo523
7Vivo Keyd514
8Prodigy514

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.