CBLOL 2022: Netshoes Miners anuncia line-up com Croc e Anyyy

CBLOL 2022: Netshoes Miners anuncia line-up com Croc e Anyyy

Pronta para disputar o CBLOL 2022, a Netshoes Miners anunciou sua line-up completa para o próximo ano. A organização manterá apenas dois jogadores da escalação de 2021, e junto a eles terá a dupla sul-coreana Croc (ex-Rensga) e o top laner DoRun. Além deles, a equipe mineira também contratou o mid laner Anyyy.

Os três se juntam ao ADC Drop e suporte Hawk, os únicos remanescentes entre os jogadores. Para a comissão técnica, a Netshoes Miners contará com Poli7ico, Furyz, Sephis, Bp e Pit. Jukaah continua como diretor de League of Legends da organização.

Além de anunciar a escalação para o CLBOL 2021, a Netshoes Miners também revelou o seu time para o CBLOL Academy:

  • Reversed – Top
  • Hugato – Jungler
  • Piloto e Ariel – Mid
  • Celo e Raiden – ADC
  • Griba e Lawi – Support

Novas contratações da Miners


Continue depois da publicidade

Croc foi jogador da Rensga no CBLOL 2021 (Foto: LoL Esports BR)

O sul-coreano Croc já é um velho conhecido da torcida brasileira. O jungler defendeu a Rensga no último split e ajudou a equipe a chegar na final do CBLOL, ocasião em que foram derrotados pela RED Canids.

DoRun estará vindo para o Brasil pela primeira vez. O jogador começou sua carreira em 2018 pela Team BattleComics, e de lá para cá passou pela Rising SuperStar, GC Busan Rising Star e mais recentemente a Shadow Corp, todos times da Coreia do Sul. O top laner também jogou no cenário chinês entre maio de 2019 e janeiro de 2020, com passagens na LGD Gaming Academy e VP Gaming.

Anyyy é um mid laner que dispensa apresentações. O brasileiro está no cenário desde 2017 e defendeu a IDM Gaming, que posteriormente se tornou Uppercut Esports e FURIA. O jogador era tido como um dos destaques das organizações em todos esses anos.

Ano de 2021 para a Netshoes Miners


Continue depois da publicidade

A Netshoes Miners não teve um bom ano no CBLOL (Imagem: Divulgação/Netshoes Miners)

Com os novos reforços, a Netshoes Miners espera conseguir resultados melhores em seu segundo ano de franquia. Em 2021 eles atuaram como Cruzeiro no primeiro split e terminaram na oitava colocação.

Para o segundo split, a E-Flix, detentora da vaga, finalizou a parceria com o clube de futebol e realizou uma nova, dessa vez com a marca Netshoes. Dessa vez eles terminaram na nona colocação.

Para o primeiro split de 2022 a Netshoes Miners manterá o mesmo nome, mas terá que se desvincular do patrocínio da Netshoes para o segundo split, já que a parceria gera um possível conflito de interesses com a KaBuM. Entenda mais sobre o caso aqui.

Veja também: Uzi retorna ao competitivo e jogará na Bilibili Gaming

 


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias