LoL: Qualificatórias do CBOLÃO tiveram mais de 450 mil espectadores únicos

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
December 1, 2020

O CBolão ainda nem chegou ao evento principal e já está com números altos. As qualificatórias do torneio, realizadas no último fim de semana (28), alcançaram mais de 450 mil espectadores únicos na Twitch.

Baiano firmou parceria com a Webedia para a produção do torneio. A meta desse vínculo é “transformar o CBOLÃO no melhor produto de influenciadores para League of Legends do Brasil e impactar grande audiência dentro do cenário”.

“Nessa edição mantivemos as raízes do torneio e conseguimos elevar o nível da produção com o apoio da Webedia”, disse Baiano, idealizador da competição. Nos primeiros dias de competição, R$ 37 mil já foram acumulados para doações à instituições de caridade, especialmente ao Amapá – estado que ficou sem energia por quase um mês.

Continue após a publicidade

A equipe CryBaby garantiu a classificação ao evento principal pela qualificatória da soloQ, enquanto o time Martelo avançou ao vencer a seletiva dos Monochampions. Agora, esses elencos se juntam a mais seis times no torneio que será disputado entre os dias 5 e 6 de dezembro.

A transmissão será novamente no canal de Baiano na Twitch, com narradores e comentaristas convidados como Mylon, Toboco, Ravena Dutra, Dócil e mais.

CBOLÃO
Segunda edição do CBOLÃO já tem alcançado números altos ainda na qualificatória (Imagem: Reprodução/CBOLÃO)