- Publicidade -

A primeira edição do CBOLÃO, campeonato beneficente organizado pelo Baiano foi um sucesso! Além de render vários memes, o torneio conseguiu alcançar mais de R$ 100 mil reais em doações e teve repercussão internacional, conseguindo ter um pico de pouco mais que 100 mil espectadores simultâneos.

O time chamado “All-Stars”, formado apenas por jogadores sul-coreanos que estão no Brasil, não teve o melhor dos desempenhos no campeonato, perdendo na semifinal para os “Ex-CNB” por 2-0, porém agora sofreu uma reformulação para a próxima edição.

Patrick e companhia buscam a revanche contra os brasileiros, que deve acontecer entre os dias 28 e 29 de março. As mudanças foram no topo, na selva e rota do meio, saindo Parang (KaBuM), BalKhan (Redemption) e Sky (RED Canids), respectivamente, e entrando WooFe (Flamengo), SeongHwan (paiN Gaming) e Rainbow (Santos).

Além da reformulação do time dos jogadores sul-coreanos, também teremos a volta de uma formação lendária! Leko, Danagorn, Takeshi, ManaJJ e Alocs formarão time “Kombi”.

Um dos times que fez muito sucesso na primeira edição da competição foi o dos Monochamps. Agora teremos uma versão 2.0 da equipe, formada pelo Dogashow, Gragolandia, Daeneryzin, Bonerzim e Arthur Lanches.

As próximas equipes devem ser anunciadas em breve no Twitter do Baiano. Horários e formatos de cada jogo ainda não foram divulgados pelo streamer.

Veja também: Jogador da LPL é suspenso por combinar resultados