LoL: CEO do Flamengo pede desculpas por tweet após derrota do time

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 12, 2020

No sábado (12) o Flamengo foi derrotado pela PRG no CBLoL 2020, acumulando uma sequência de quatro derrotas em sequência. Poucos minutos após o fim do jogo, Jed Kaplan, que é o CEO da organização, publicou um tweet com a legenda “Sem comentários”, acompanhado de um GIF em que um homem está queimando dinheiro.

A publicação rapidamente repercutiu entre toda a comunidade e várias pessoas o criticaram, justificando que esse tipo de atitude só piorava a situação. Na coletiva após o jogo, o manager do Flamengo pediu desculpas pela atuação e disse entender o lado de Jed, justificando que ele é um investidor que está colocando seu tempo e dinheiro na organização.

Na parte da noite, Jed fez outro tweet pedindo desculpas pela postagem anterior. “Peço desculpas Se meu Tweet anterior ofendeu alguém. Não era para isso. Foi Mal!! Confie em mim e confie no Processo”, comentou o CEO com uma foto da logo do Flamengo para ilustrar.

Essa postagem foi compartilhada até pelo Daniel Orlean, que disse acreditar nas desculpas de Jed. Ele foi quem deu vida e cuidou da parte de esports do Flamengo até 2018.

Mais cedo, Orlean havia comentado que, para ele, alguns tweets são motivo de rescisão imediata. “Líder de verdade senta, replaneja, toma atitudes, troca peças. Não expõe o próprio ativo, o que demonstra baixa Inteligência Emocional e eventualmente outras coisas que prefiro nem manifestar”, finalizou.

O Flamengo volta a jogar no domingo (12) contra a Vivo Keyd no CBLoL 2020. Você pode acompanhar a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.