LoL: CEO do Flamengo publica gif “queimando dinheiro” e manager pede desculpas pelo resultado

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 11, 2020

Neste sábado (11) o Flamengo foi derrotado pela PRG no CBLoL 2020, acumulando a sua quarta derrota seguida no torneio, sendo a sexta em todo o campeonato. Poucos minutos após o fim do jogo, Jed Kaplan, CEO da organização, fez um tweet marcando o Flamengo e dizendo “Sem comentários”, com um GIF em que um homem está queimando dinheiro.

A publicação repercutiu rapidamente na comunidade, que começou a falar sobre a possível crise na organização.

Tweet de Jed. Foto: Reprodução/Twitter

Na coletiva do CBLoL que aconteceu pouco depois do jogo, Davi, manager do Flamengo, comentou sobre o tweet e toda a situação. Ele disse que o Jed e até outras pessoas da Simplicity, empresa que gere a organização, conversam diretamente com a comissão aqui do Brasil.

“Parte do meu trabalho e do Djoko é fazer com que esse tipo de situação pare na porta e não entre na sala (ambiente do time), não é questão de tentar blindar, mas entendemos que o que tem que ser feito dentro da sala é diferente do que tem que ser feito de fora. Precisamos cuidar do ambiente do time para que as coisas funcionem da melhor forma possível”, comentou Davi.

Ele continuou falando que já tinha visto o tweet de Jed, mas que acha isso natural. “Ele é um investidor e acreditou no Flamengo, investe não só o dinheiro como o tempo dele, a empresa dele, então acho perfeitamente aceitável. Eu particularmente peço desculpas pela frustração que ele sente, e para a nação inteira como um todo”, completou.

Davi finalizou dizendo que esse jogo não faz jus a semana de treino que eles tiveram e que eles estão trabalhando muito para terem bons resultados.

O Flamengo volta a jogar no domingo (12) contra a Vivo Keyd no CBLoL 2020. Você pode acompanhar a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.