Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: CEO da T1 sugere jogar contra equipes da LPL para compensar a falta do MSI 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 28 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Devido à pandemia do coronavírus, este ano nós ficaremos sem uma das competições internacionais, o MSI. O cancelamento do torneio vai deixar uma grande lacuna no calendário competitivo, por isso Joe Marsh, CEO da T1, está planejando jogos da equipe com outros times da LPL para compensar isso e entreter os fãs.

Em seu Twitter ele fez a seguinte pergunta: “Vocês gostariam de ver a T1 jogar partidas amigáveis com os times da LPL para preencher o vazio do MSI (se as regras permitirem)?” e o resultado da votação foi esmagador! Quase 96% dos votos sinalizavam a vontade dos fãs em ver esses confrontos acontecerem.

Mais detalhes ainda não foram revelados sobre esse possível evento, mas é válido lembrar que as duas regiões conseguem competir entre si de forma online e com um ping bom, já que muitos jogadores chineses jogam no servidor sul-coreano. É possível até que a competição tenha mais times sul-coreanos para equilibrar os confrontos.

O que você acha da ideia? A T1 conquistou seu novo título na LCK após vencer a Gen.G na grande final. Já a LPL ainda não coroou seu campeão, mas a final acontecerá no dia 2 de maio entre JD Gaming e Top Esports.

Veja também: Faker venceu campeonatos com 6 jogadores diferentes no top e na jungle

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports