LoL: Ceos e Lord Semi chegam ao Top5 da SoloQ BR – 20/07

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 20, 2020

Nesta segunda-feira (20), o Mais Esports traz mais uma atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro. Duas novidades chegaram à lista desta semana: o suporte da KaBuM!, Ceos, e o mono champion, Lord Semi, conhecido pelo seu Rammus.

Confira a lista completa:

Rammus é o pick característico de Lord Semi (Imagem: Riot Games)
  1. Aryze (Santos Esports) – 1.613 pdl
  2. Cariok (paiN gaming) – 1.563 pdl
  3. fNb (PRG Esports) – 1.396 pdl
  4. Lord Semi (Mono Rammus) – 1.362 pdl
  5. Ceos (KaBuM! e-Sports) – 1.341 pdl

O suporte dos Ninjas chegou aos cinco melhores com um bom momento, vencendo 13 das últimas 20 partidas disputadas nas Filas Ranqueadas. Seus principais picks são: Nautilus, Thresh, Bardo, Leona, Senna, Sett e Rakan, com destaque para o 2º e 3º campeões, que detém 66% e 74% de aproveitamento, respectivamente.

Dentre as 13 vitórias mais recentes, Ceos teve um aproveitamento excelente com Thresh, o utilizando em quatro partidas, sendo derrotado em somente uma. Além dele, Bardo e Karma também surgem com bons números, duas vitórias em três jogos para cada um.

 

Ceos é uma das novidades no Top5 da SoloQ BR desta semana (Foto: Riot Games)

O jogador da KaBuM também tentou emplacar partidas com Tahm Kench, mas foi derrotado nos três jogos que o escolheu. Apesar disso, seu aproveitamento na temporada com o campeão é positivo: 12 vitórias e nove derrotas. Falando em temporada, Ceos já venceu 382 jogos em 2020, com um aproveitamento de 58%. Ele é o único suporte do Top5.

A outra novidade dentre os cinco melhores é Lord Semi, mais conhecido como o Mono Rammus da SoloQ. Apesar de parecer irônico falar de sua champion pool, ele também tem uma quantidade interessante de jogos com Zac, Jarvan IV, Graves, Kennen, Amumu e Karma. Contudo, é com o tatu que ele se destaca, tendo o escolhido “somente” 878 vezes.

Já que falamos em quantidades de partidas, Lord Semi já jogou 1208 jogos nesta temporada, onde venceu 638. Destas, cerca de 509 foram com Rammus.

Toda segunda-feira, o Mais Esports trará atualizações dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro daquela semana. Às terças, a partir das 11h em nosso canal na Twitch, conversamos sobre os cinco nomes e assistimos partidas para conhecer melhor estes jogadores.

Veja também: Bvoy novamente é o jogador que mais pontuou no CBLoL