LoL: “Champion Spotlight” da Seraphine foi o mais “negativado” do canal da Riot

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 2, 2020

Havia tempo que a comunidade não “odiava” um campeão tanto quanto a Seraphine, recém-lançada. Desde que ela foi mostrada as críticas são infinitas, sendo que a principal delas são comentários falando que a campeã é uma “copia” da Sona. Essa recepção negativa se refletiu no vídeo “Champion Spotlight” da campeã, que bateu recorde de dislikes no canal de Youtube da desenvolvedora.

Essa série faz a apresentação dos campeões ao público, falando um pouco de suas habilidades e mostrando jogadas que eles podem fazer. Até então o vídeo com maior número de dislikes era da primeira versão do Yorick (antes do remake), que possui 13 mil likes e 10 mil dislikes. O vídeo de Seraphine conseguiu ultrapassar o número e está com saldo negativo, com 36 mil likes e 47 mil dislikes.

Um usuário do Reddit também comentou que o vídeo foi feito de uma forma “preguiçosa”, cuja explicação não foi boa e algumas imagens usadas foram da versão “antiga” da campeã. “Certamente não deve ser muito difícil conseguir imagens recentes em que ela tem as barras de passiva da versão final”, finalizou o usuário.

É possível notar essa diferença na própria explicação das habilidades, quando eles usam duas versões diferentes da campeã para falar sobre a mesma habilidade. Confira:

Na explicação da mesma habilidade, a Riot usa duas versões diferentes da Seraphine. (Foto: Reprodução/Riot Games)

Seraphine já está disponível nos servidores oficiais e possui três skins a venda: K/DA: All Out Indie, K/DA: All Out Rumo ao estrelato e K/DA: All Out Superstar.

Veja também: Jogadores da DAMWON revelam campeões que pedirão as skins do mundial