LoL: Após G2, CLG também joga com Janna Top e vence a Team Liquid na LCS 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 8, 2020

A Janna fez sua estreia no competitivo como top laner neste sábado (7), na partida entre G2 e Fnatic. A campeã foi escolhida por Wunder e ajudou os samurais a vencerem e conquistarem a liderança da LEC 2020. Poucas horas, depois foi a vez da Counter Logic Gaming apostar na escolha, saindo com a vitória em cima da Team Liquid na LCS 2020.

Para tentar punir a suporte na top lane, a Team Liquid inverteu as rotas, colocando o mid laner Jensen na parte de cima do mapa jogando com o Viktor. Como já esperado, o jogador abriu uma grande vantagem em cima da Janna durante a fase de rotas. Apesar disso, nas outras rotas a CLG estava conseguindo vantagem, principalmente o Pobelter com sua Syndra.

Garantindo quatro dragões elementais e o Dragão Ancião, a CLG levou a melhor nas lutas e conseguiu sair com a vitória em um jogo longo, que durou 50 minutos. Veja os melhores momentos:

Veja quais foram as runas, itens e ordem de evolução das habilidades feito por Ruin, top laner da CLG:

Foto: Match History Riot Games

Apesar da vitória, a CLG ainda se encontra na ultima colocação da LCC 2020. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Com sistema de paridade, autofill desigual cai para menos de 1% em testes

Compartilhe!