LoL: Client mais rápido e travando menos são objetivos da Riot pro final de 2021

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 12, 2021

A Riot Games quer melhorar o client de LoL até o final de 2021. A informação foi compartilhada por um vídeo nessa sexta-feira (12) com a produtora Jessica Nam, que explicou quais serão os principais objetivos da empresa para este ano no desenvolvimento de League of Legends.

Até agora, o foco ficou na melhoria de navegação e na redução do tempo de carregamento com o client. “O que você deve ver no final do dia é um cliente significativamente mais rápido em comparação com o início de 2020”, comenta. Você confere todas as informações compartilhadas pela Riot Games no vídeo logo abaixo.

Outros problemas que a Riot Games também está de olho é na aba social, buscando evitar aqueles momentos em que nenhum amigo aparece na lista de contatos.

“A segunda coisa em que vamos dar uma olhada é a estabilidade. Temos recebido relatórios de travamentos da comunidade e, por isso, queremos ser firmes e fazer uma limpeza completa nos travamentos. Enfim, olharemos tudo isso com cuidado”, completa.

LoL Client

A equipe do jogo também detalhou mais objetivos para este ano, como mais possibilidades de virar uma partida e mais itens anti-dive para este ano. Evocê confere tudo aqui mesmo no Mais Esports!