LoL: Com 12 vitórias seguidas, brTT chega ao Mestre na Coreia

LoL: Com 12 vitórias seguidas, brTT chega ao Mestre na Coreia

brTt chegou na Coreia do Sul há alguns dias para realizar um bootcamp e, nesta quarta-feira (13), chegou ao elo Mestre. O jogador, que estava tendo um começo difícil, emplacou uma série de vitórias seguidas que o ajudou a subir mais rápido.

Para isso, brTT jogou várias partidas de Draven, seu principal campeão. Em live, ele chegou a brincar que lá na Coreia ninguém bania o campeão e que isso era muito bom, além de ele não ter que se preocupar com algum espectador estar jogando contra ele e vendo a live ao mesmo tempo.

Não tem um ban de Draven, sabe? Nenhuma gracinha do cara estar assistindo a live e pensar “o pai ta na fila”, e aí vai e bane Draven, sabe? No elo mais altos vai ter uns caras que vai ver que é conta de Pro e tals, rola ghosting, então talvez quando eu subir mais de elo terei que colocar um pouco de delay na live

Atualmente brTT tem 77 vitórias e 54 derrotas, o que dá uma taxa de vitórias de 59%. Ashe é a sua campeã mais jogada, com 23 jogos e uma taxa de vitória de 74%, seguida da Kaisa e Draven, cada um com 22 jogos e 64% e 59% de taxa de vitória, respectivamente. O ADC segue no Mestre com 60 pontos.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Com 12 vitórias seguidas, brTT chega ao Mestre na Coreia - Mais Esports