brTt chegou na Coreia do Sul há alguns dias para realizar um bootcamp e, nesta quarta-feira (13), chegou ao elo Mestre. O jogador, que estava tendo um começo difícil, emplacou uma série de vitórias seguidas que o ajudou a subir mais rápido.
Para isso, brTT jogou várias partidas de Draven, seu principal campeão. Em live, ele chegou a brincar que lá na Coreia ninguém bania o campeão e que isso era muito bom, além de ele não ter que se preocupar com algum espectador estar jogando contra ele e vendo a live ao mesmo tempo.
Não tem um ban de Draven, sabe? Nenhuma gracinha do cara estar assistindo a live e pensar “o pai ta na fila”, e aí vai e bane Draven, sabe? No elo mais altos vai ter uns caras que vai ver que é conta de Pro e tals, rola ghosting, então talvez quando eu subir mais de elo terei que colocar um pouco de delay na live
Atualmente brTT tem 77 vitórias e 54 derrotas, o que dá uma taxa de vitórias de 59%. Ashe é a sua campeã mais jogada, com 23 jogos e uma taxa de vitória de 74%, seguida da Kaisa e Draven, cada um com 22 jogos e 64% e 59% de taxa de vitória, respectivamente. O ADC segue no Mestre com 60 pontos.