Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Com Jankos e Caps, G2 revela sua line-up para 2022

Bruno Rodrigues
publicado em 3 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

Um dia após anunciar sua comissão técnica, a G2 revelou a sua line-up completa de League of Legends para a LEC 2022. De todos os jogadores de 2021, apenas Jankos (jungler) e Caps foram mantidos para o próximo ano.

Entre as novas contratações estão o Broken Blade (top laner), Flakked (ADC) e Targamas (support). Assista ao vídeo de anúncio:

Com um time quase todo reformulado, a G2 espera voltar ao topo e recuperar o seu reinado na Europa. Em 2021 a equipe teve um péssimo desempenho e nem sequer chegou à final de nenhum dos splits. Pela primeira vez, o time não se classificou para o mundial de LoL.

Novas contratações da G2

Broken blade

Broken Blade jogou por muito tempo no cenário turco, passando por times como a Galatasaray, Dark Passage, Galakticos, Royal Bandits e Royal Youth, mas em todo esse tempo não chegou a conquistar o título da TCL.

O jogador ganhou mais fama entre 2019 e 2020, quando entrou na TSM e ajudou a equipe a vencer o segundo split de 2020. Um ano depois ele foi para o Schalke 04 e a equipe ficou em 4° e 10° lugar, respectivamente.

É válido lembrar que o Schalke vendeu a sua vaga na LEC para a Team BDS.

Bot lane Flakked e Targamas

Flakked e Targamas são jogadores tidos como promessa da região. A G2 será o primeiro time de elite de ambos, que até então jogavam em ligas da segunda divisão europeia.

O atirador Flakked começou sua carreira em 2018 e jogou a maior parte dela na S2V Esports. No começo de 2020 ele se juntou a MAD Lions Madrid, time academy da MAD Lions, e lá permaneceu até então. Seu último torneio foi a Iberian Cup, ocasião em que terminou com o vice-campeonato.

Já Targamas está no cenário desde 2016 e jogou na GamersOrigin, Giants Gaming, Vitality Academy, Fnatic Rising, Vitality Bee, Misfits Premier e mais recentemente Karmine Corp, time que inclusive contratou Rekkles da G2.

O suporte teve ótimos resultados nos últimos torneios que participou, tendo vencido a LFL Finals 2020, duas edições da European Masters 2021 e primeiro split da LFL 2021.

Veja também: Sem novas contratações, T1 revela sua line-up para 2022

Time da G2 para a LEC 2022
Time da G2 para a LEC 2022 (Imagem: Divulgação/G2)

 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports