brTT é considerado o maior jogador do cenário competitivo de League of Legends, e atualmente está em uma pausa na sua carreira. No entanto, se fosse para ele voltar a jogar imediatamente, qual seria o time perfeito para isso?
Durante o podcast Podpah, o atirador foi questionado sobre isso e montou o seu “Dream Team” com Mylon, Shrimp, Kami e Luci. Todos os jogadores já fizeram parte de momentos icônicos da carreira de brTT, e para ele, seria um time que “daria um trabalho” após algum tempo de treino.
Suporte seria o Luci, todo mundo sabe. É um coreano que fiz uma amizade muito boa, jogamos juntos no Flamengo e paiN. Jungle eu colocaria o Shrimp, que também é um coreano, fora da curva, veio para o Brasil e amassou. Mid é foda, mas eu colocaria o Kami, porque eu sentia que ele tinha sede de vencer muito parecida com a minha, apesar de não demonstrar tanto; a gente se dava muito bem dentro de jogo também. […] No top eu ficaria entre o Mylon e Robo, mas eu colocaria o Mylon.
e lá vem o homi mexendo onde não deve… 🤭@brttOficial pic.twitter.com/lkdjHGN06i
— Matheus Borges (@mylonzete) March 25, 2022
De todos os jogadores citados por brTT, apenas Luci continua jogando profissionalmente, mas teve um péssimo split na LLA, terminando na penúltima colocação junto a All Knights. Kami se aposentou definitivamente no fim de 2020, Mylon trabalha como comentarista do CBLOL e Shrimp se aposentou para servir ao exército sul-coreano.
Ainda não se sabe se brTt voltará a jogar no segundo split de 2022. Ao anunciar pausa na carreira, o atirador prometeu que voltaria a jogar, e ressaltou que a pausa deveria durar até o segundo split.
brTT continua sob contrato com a paiN Gaming, que inclusive venceu neste domingo (27) nos playoffs do CBLOL 2022. A equipe derrotou a FURIA e está na final da chave superior, em que enfrentará a KaBuM por uma vaga na final da competição.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, tabelas, resultados, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.
Veja também: KaBuM vence a RED e avança nos playoffs do CBLOL 2022
