LoL: Com Teddy, Afreeca Freecs fecha line-up com três jogadores ex-T1

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2021

A Afreeca Freecs já fechou o seu time para a próxima edição da LCK. A equipe passou por uma reformulação completa e contratou três jogadores que fizeram parte da T1. O atirador Teddy, tricampeão da LCK, foi um deles; Hoit e Ellim também se juntaram à organização. Além deles, a equipe também anunciou o mid laner Fate.

Com as contratações, a line-up da Afreeca fica da seguinte forma até o momento:

Continue após a publicidade
  • Kiin – Top
  • Ellim – Jungler
  • FATE – Mid
  • Leo – Bot
  • Teddy – Bot
  • Hoit – Support

A Afreca Freecs não teve resultados satisfatórios em 2021, por isso busca ir mais longe na temporada 2022 da LCK. No primeiro split deste ano eles terminaram na sétima colocação, enquanto no segundo terminaram na sexta colocação e foram eliminados pela Nongshim RedForce ainda na primeira série dos playoffs.

Teddy é o principal nome da Afreeca Freecs para 2022

Teddy - Afreeca Freecs
Teddy é o principal nome da Afreeca Freecs para 2021 (Foto: Divulgação)

Teddy chega para ser o nome com mais experiência da Afreeca Freecs para a próxima temporada. Apesar de Ellim ter jogado vários jogos na LCK pela própria T1 no primeiro split, o jogador acabou voltando para a equipe de base na segunda metade do ano, essa que também abrigava o jogador Hoit.

O atirador estava na T1 desde 2019 e teve uma carreira bem sucedida na organização. Ele venceu os dois splits da LCK 2019 e o primeiro split da LCK 2020, chegando às semifinais do MSI e Worlds (mundial) de 2019.

Em 2021 o jogador teve que dividir a titularidade da sua posição com o jovem Gumayusi. Mesmo desacreditada, a T1 terminou na terceira colocação no primeiro split, enquanto que no segundo chegou às finais, mas foi derrotada pela DAMWON Kia.

A equipe também disputou o Worlds 2021 e chegou às semifinais do mundial, ocasião em que novamente caíram para a DAMWON. Neste torneio, Teddy foi como reserva, mas não jogou nenhuma partida.

Veja também: Faker renova com a T1 para 2022

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!