Não faltam pautas para a comunidade do LoL criticar ou reagir, mas agora a crítica foi para o Sistema de Honra. Por que honrar apenas um aliado? Por que apenas honrar aliados? Confira as reações e respostas da comunidade para estes questionamentos.
Comunidade critica o Sistema de Honra do LoL
Tudo começou no Reddit, com os exatos questionamentos já citados e mais um pouco de reclamações, confira:
Eu sinto que essa é uma limitação sem sentido e que pode passar a mensagem errada. Eu tive uns jogos onde dois ou até três jogadores estavam constantemente me ajudando. E então depois do jogo, esses 3 me honraram e eu só podia honrar um deles de volta.
Por que isso? Eu ouvi que no Wild Rift eles te permitem honrar várias pessoas, então pra que a limitação de uma pessoa no League? Eu me sinto mal nessas situações, onde eu honro apenas um das três pessoas que me ajudaram no jogo.
E a comunidade já respondeu com outro questionamento:
Por que eu não posso honrar o adversário?
E um fã respondeu esse questionamento:
Eu acho que faz falta mesmo, algumas pessoas legais merecem mais honras. Eu lembro que feedei uma vez no Top e o Top que me amassou não deixou de me passar algumas dicas. Queria poder ter honrado ele.
E outro jogador de LoL se identificou com o relato:
Foi exatamente assim que conheci meu melhor amigo. Estávamos de Shen contra Shen e a gente se adicionou e fomos nos dando dicas de como jogar.

Voltando ao questionamento principal, um jogador acompanha a dúvida:
Nós não deveríamos ser mais positivo no jogo? Podendo honrar mais gente seria bem mais eficiente de uma comunidade menos tóxica, e não limitando pings.
E outro jogador responde sobre a referência do Wild Rift:
O sistema de honra do Wild Rift é 100% melhor que o do LoL. Não tenho ideia porque a Riot ainda não lançou isso pra PC.
Será que essa é uma das soluções para a comunidade se tornar mais unida e menos tóxica? A questão sempre vai ser essa!
