A comunidade internacional de League of Legends foi ao Reddit para debater sobre arrependimentos. Você já gastou seu suado e raro RP em alguma skin e, por algum motivo, se arrependeu amargamente?
Comunidade relata arrependimentos sobre ter comprado algumas skins
O criador do post relatou que sua experiência de arrependimento veio com uma skin da Miss Fortune. Confira:
Comprei a skin de Prestígio da Miss Fortune Pacto Quebrado, que tem uma splash art sensacional, mas dentro do jogo ela é muito feia.
Confira tanto a splash art quanto a aparência da skin in-game no vídeo abaixo:
Em um comentário seguinte, um jogador menciona duas skins: uma com um certo contexto e outra que não. Veja:
Olha, sendo direto, seria a Poppy Ferreira. Mas, hoje em dia, acho que é o Ezreal Pulsefire. Na época em que comprei, essa skin era o ápice do que o LoL podia oferecer, mas hoje em dia parece bem comum.
A Miss Fortune parece não estar em alta com os compradores. Outro fã também expressou arrependimento:
Me arrependi muito de ter comprado a Miss Fortune Rainha de Batalha. Muito feia dentro do jogo!
Outro jogador citou uma skin bonita, mas que peca nas proporções. Confira:
Hecarim Bênção de Inverno é linda, mas é pagar pra perder. O modelo do campeão e da arma são muito maiores do que o alcance real do Q consegue atingir.
Você já viveu algum arrependimento desses? Não esqueça de comentar nas redes sociais do Mais Esports, quem sabe você não aparece na próxima matéria?!
