LoL: Comunidade pede mudança de campeões dentro do Modo Treino

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
February 17, 2021

Nos últimos anos o League of Legends recebeu o Modo Treino (entenda o modo aqui), que vem sendo aprimorado constantemente. Apesar de já ter muitas opções e ter passado por várias otimizações ao longo do tempo, a comunidade ainda anseia por uma ferramenta específica: mudança de campeões dentro do modo.

Atualmente é possível fazer várias coisas específicas, como encher todas as cargas da Gota, fazer surgir qualquer monstro da selva, inclusive Dragões, Arauto e Barão, ativar runas, adicionar mais resistência no inimigo e até mesmo “resetar” o jogo. No entanto, tudo isso fica limitado ao treino com o campeão que você escolheu na tela de seleção.

Modo Treino funções
Funções do Modo Treino. (Foto: Reprodução/LoL)
Continue após a publicidade

A ideia da mudança de campeões dentro do modo é que você não precise finalizar a partida, indicar novamente e ir para a tela de seleção sempre que precisar treinar com um personagem novo.

Atualmente, se eu quiser testar campeões que nunca joguei antes (para aprender suas habilidades para que eu possa descobrir como eles funcionam para que possa jogar contra eles), preciso começar individualmente os jogos com esses campeões. Isso significa que preciso, para cada campeão que quero testar, carregar um jogo novo, passar por seleção de campeão, tela de carregamento e sair (o que também leva um tempo para reiniciar). Já temos os meios para trocar de campeões na hora (Viego). Portanto, não deve ser difícil fazer um sistema para tentar campeões na ferramenta de prática“, comentou o usuário WardingJax em um post no Reddit.

A publicação já chegou a quase 3 mil votos positivos, o que mostra que a ideia já é um desejo de muitas pessoas da comunidade. Não é a primeira vez que se discute sobre isso, muito se pede tanto a mudança de campeões no modo, quanto também que todos eles sejam liberados para escolha, já que atualmente apenas os que você já comprou são liberados.

Veja também: “Na Fnatic e SKT foi pior”, diz Huni sobre “hate” da torcida da TSM