- Publicidade -

Quando uma pessoa não se conecta na partida logo no começo, o sistema do League of Legends permite que os jogadores deste time abram uma votação para remake, ou seja, finalizar a partida aos três minutos sem que nenhum time sofra algum tipo de consequência (como perder PDL).

Apesar de ser uma função bem útil, uma discussão no Reddit botou em cheque a efetividade desse sistema na forma como ele funciona atualmente. A votação para o Remake só acontece aos 3 minutos de partida, mas de acordo com os jogadores, esse tempo deveria diminuir.

“Não entendo por que precisamos esperar até três minutos para o remake. Se o seu jungler não se conectar quando os buffs nascem, ele estará bem atrás e você basicamente perderá por causa disso (mesmo que ele volte). Vamos colocar o remake aos 1:30, eu não devo perder PDL só porque meu jungler não consegue se conectar. Isso também ajudaria a impedir as chances do time inimigo conseguir o First Blood e nos impedir de dar remake na partida”, comentou o autor da publicação que alcançou mais de 2 mil “likes”.

ATUALIZAÇÃO: Jogue partidas que importam com /remake | League of ...
Foto: Riot Games

Na mesma publicação, outro usuário também mostrou sua insatisfação com o sistema atual de Remake no começo da partida. De acordo com ele, o sistema não funciona bem e várias vezes que a função deveria ter ficado disponível, não ficou porque “aparentemente a pessoa estava no jogo por meio segundo e, apesar de nunca deixarem a base e nem fazerem nada, isso é suficiente para impedir o sistema”.

O jogador também completou falando que esse tempo (3 minutos) é irritante para o outro time, pois eles ” investem” em sua lanes sem saber que o jogo terá remake. “Remake aos 1:30 seria muito melhor, porque você ainda não fez nada no jogo” completou.

É necessário destacar que o First Blood não impede que o remake aconteça, desde que algum jogador de algum dos times não se conecte até os três minutos de partida. Atualmente a regra para o remake é que o jogador seja desconectado antes ou logo que começar a partida. Se ele comprar itens ou sair da base, automaticamente o sistema não dará a função. É necessário o voto de pelo menos 2 jogadores para que a partida seja refeita.

Você acha que a Riot deveria mudar esse sistema de remake no começo da partida? Deixe aí nos comentários!

Veja também: Riot Games anuncia “mil e uma trolladas” para o dia 1º de abril