LoL: “Minha confiança definitivamente caiu”, cita Faker sobre últimos anos

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 15, 2021

Embora seja um dos maiores nomes do LoL, Faker não conseguiu os mesmos resultados com a T1 desde que conquistou o tricampeonato em 2016. Recentemente a equipe desligou a comissão técnica repentinamente, e o jogador aproveitou para falar um pouco mais sobre isso em coletiva para a imprensa nessa quinta (15).

“A direção de nossa equipe mudou drasticamente e tudo está muito agitado no geral, então meu nível de confiança definitivamente caiu”, explicou o jogador na coletiva documentada pelo Inven. “No entanto, se conseguirmos superar nossos obstáculos e avançar um passo de cada vez, acho que vencer o Mundial é definitivamente viável”, completa.

LoL Faker
Foto: Reprodução/LCK

Ele também comentou sobre as recentes saídas da comissão técnica. “Não é minha função falar sobre a situação interna da equipe, mas uma coisa que é certa é que Daeny e Zefa definitivamente nos forneceram muito conhecimento no jogo”, explica.

“Há muitas razões por trás da saída de Daeny e Zefa, e acredito que todos têm sua perspectiva da história, então peço que não façam suposições erradas. Por último, quero agradecer a Daeny e Zefa por todo o seu trabalho árduo e desejo a eles o melhor”, finaliza.

Nessa quinta, o gerente geral da T1 explicou um pouco mais sobre as recentes mudanças e foi revelado que os jogadores não foram consultados sobre o desligamento. Toda a cobertura da LCK 2021, a liga coreana de LoL, você pode acompanhar aqui!