LoL: Após conflito com diretor, cvMax deixa a Griffin

LoL: Após conflito com diretor, cvMax deixa a Griffin

Depois de ter problemas com um dos diretores da Griffin, Cho Gyu-nam, o head coach Kim “cvMax” Dae-ho anunciou sua saída da organização nesta quarta-feira (25). A decisão ocorre após ele ter sua rescisão de contrato revertida.

O primeiro choque entre cvMax e o diretor ocorreu duas semanas antes da final da LCK. Ambos voltaram a se confrontar logo após o vice-campeonato da Griffin no 2º split de 2019, quando o então head coach recebeu uma notificação de que seu contrato seria encerrado por “incompetência e performance abaixo do esperado por parte da equipe”. cvMax conseguiu reverter a decisão, na época, e ele continuou na organização.

Apesar disso, a confiança já estava quebrada, segundo o treinador, que decidiu por deixar a Griffin oficialmente na última quarta-feira (25). Apesar de sua saída, ele afirma que não tem nenhum atrito com os jogadores e que “eles são muito talentosos. Ainda podem vencer o Mundial.”

cvMax contou a história em uma live stream, logo após seu anúncio. Suas declarações foram traduzidas pela jornalista Ashley Kang.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias