- Publicidade -

O mid laner campeão mundial Lee “Crown” Min-ho está de casa nova! O jogador foi contratado pela Counter Logic Gaming para a próxima temporada da LCS, e irá substituir Tristan “PowerOfEvil” Schrage. O anúncio foi feito pela organização nesta quarta-feira (20).

Crown já é conhecido por toda a comunidade por sua campanha na Samsung Galaxy. A equipe foi vice-campeã mundial em 2016 e teve a chance de se vingar da SKT na final do mundial de 2017, e assim o fez. Após o título, a organização foi comprada e virou a KSV eSports, e, posteriormente, Gen.G. De lá pra cá Crown e companhia ainda conseguiram se classificar para o Mundial 2018, mas protagonizaram a pior campanha de um time sul-coreano na competição.

Após o fim do torneio, o mid laner resolveu deixar a LCK e foi para a LCS, onde defendeu a OpTic Gaming. A equipe não teve bons resultados este ano e, mesmo conseguindo chegar aos playoffs do segundo split, foi eliminada pela própria CLG. Esta foi a última participação da organização na competição, já que foi comprada pela Immortals, que voltará a usar essa marca no torneio.

O mid laner é a segunda contratação da CLG para a próxima temporada. Na terça-feira (19) foi anunciado a contratação do suporte Andy “Smoothie” Ta, que chega para ocupar a posição deixada por Biofrost.

Veja também: Zeyzal é contratado pela EG; Bang será o atirador da equipe de acordo com site