- Publicidade -

Há poucas semanas a Team SoloMid se envolveu em uma polêmica envolvendo um de seus jogadores, o Dardoch. Na ocasião, Leena, presidente da organização, acabou falando que ninguém queria o jogador durante uma das streams de Doublelift, novo atirador da equipe e seu namorado.

O clipe do acontecido rapidamente viralizou e causou uma enorme discussão na comunidade, que além de levantar hipóteses de que poderia haver conflitos de interesse, já que Doublelift namorava a presidente da TSM, também acusaram Leena de sujar a imagem de Dardoch perante os outros clubes, e que isso poderia prejudicar negociações futuras do jogador.

No entanto, o caçador acabou conseguindo achar um novo time para defender no segundo split, já que a Dignitas anunciou nesta terça (26) a sua contratação.

Dardoch passou apenas um split defendendo a TSM. A equipe terminou na quinta colocação durante a fase regular da LCS 2020 e nos playoffs não conseguiu ir longe, terminando na quarta colocação. O caçador acumula passagens em outros times grandes da LCS, como a Echo Fox, Team Liquid, CLG e Immortals.

A organização deve anunciar novos reforços em breve, já que por enquanto a sua line-up está incompleta. Veja como está a escalação até o momento:

  • Jungler: Akaadian
  • Jungler: Dardoch
  • Mid: Froggen
  • Bot: Johnsun
  • Support: Aphromoo

Veja também: Vivo Keyd completa escalação para o 2° split do CBLoL