Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: “É difícil ser ADC em low elo”, declara Rekkles

Maximilian Rox
publicado em 4 de maio de 2020, editado há 2 anos
Geral

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (1) no canal oficial da Fnatic, o AD Carry títular da equipe de LoL, Rekkles, declarou que “é difícil ser ADC em low elo.” Ele fez a afirmação ao dar coaching para o editor de vídeos da organização, Pete, que se encontra no Prata 3 do League of Legends.

Na faixa dos 25 minutos de partida, Pete e seu Aphelios estavam com somente 165 minions farmados quando tentaram abater as acuâminas, mas foram surpreendidos pelo Brand e Teemo adversários. Após a eliminação do colega, Rekkles disse: “É difícil ser ADC nesse elo, o time não te dá muito recurso para usar.”

Logo depois, após eliminar o Viktor adversário no 1v1, o atirador vice-campeão de LoL em 2018 soltou mais uma frase: “Estou começando a achar que ondas de minions são totalmente inúteis nesse elo, então somente siga seu time como um escravo da gravidade.”

Por fim, para comentar sobre a Lux suporte que fez dano AP e roubou diversas tropas de Pete, Rekkles exclamou: “Esse cara… 42 minutos e ele ainda quer que você seja miserável”, logo depois mostrando que o suporte estava com mais de 100 tropas abatidas, contra 243 do Aphelios.

Rekkles, Fnatic e LoL

A Fnatic chegou à final da primeira etapa da LEC 2020 como favorita ao título, mas acabou derrotada pela G2 num atropelo de 3 jogos a 0.

Com o cancelamento do MSI, porém, quatro times europeus de LoL poderão representar sua região no campeonato mundial deste ano, que acontecerá na China. A competição na Europa já tem data para voltar, mas continuará no formato online.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports