LoL: Diretor da Miners explica possíveis caminhos para vaga no CBLOL

LoL: Diretor da Miners explica possíveis caminhos para vaga no CBLOL

A Netshoes Miners ainda está em processo para regularizar sua marca perante a Riot Games dentro do CBLOL, mas o diretor Marcelo Fadul já deu algumas possíveis soluções em conversa com o Combo Podcast nos últimos dias.

Vale lembrar, antes de tocar mais profundamente no assunto, que a Netshoes e a KaBuM estão sob a regra de conflito de interesses no campeonato de League of Legends já que a Magazine Luiza, que agora é dona da KaBuM Informática, também é dona da Netshoes.

LoL Diretor Miners

“Todo o restante, Netshoes Miners. No LoL, três pontinhos. Quero muito que continue sendo Miners, mas quem sabe não será assim de acordo com alguns andamentos que a gente tá fazendo aqui”, inicia o diretor sobre o assunto.

Na sequência, ele deu algumas das possíveis soluções pela empresa. “Primeiro, Magalu e Miners se fundirem em uma e aí realmente sobra uma vaga. É uma opção. Existe a KaBuM Miners, e aí sobra uma vaga para o mercado. O tempo é curto, e aí a gente tem que comunicar para a Riot”, explica.

“[Outra opção é] continuar Netshoes Miners e acabar a vaga da KaBuM e a vaga deles ser disponível e a gente continua. E acabar o nome Netshoes Miners, continuar KaBuM, e ser como você bem disse, Coca-Cola Miners, Samsung Miners, qualquer coisa Miners. Essas são as três opções. Não tem como fugir delas”, continua Fadul.

Sobre essas marcas, o diretor citou que a Miners está aberta e conversando com várias. A Netshoes, no entanto, pode ter o interesse de continuar no CBLOL e, no caso de seu nome ser desvinculado da Miners, ela procurar a KaBuM para tocar a possibilidade de continuar no campeonato.

Confira o corte completo sobre esse assunto no vídeo logo abaixo.

Lembrando que a Netshoes Miners continua atuando no primeiro split do CBLOL 2022. Você confere a cobertura do campeonato aqui no Mais Esports. No entanto, eles têm até o final do primeiro split para apresentar a solução para esse conflito perante a Riot Games.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias