Companheiro de equipe de Bjergsen por anos, Doublelift revelou que considerou se aposentar junto do ex-jogador que agora atuará como head coach da TSM. Doublelift comentou a ponderação tanto no Twitter quanto em sua live na Twitch.
“Quando ele [Bjergsen] me contou [que iria se aposentar], por uma semana eu considerei me aposentar junto dele. Bjergsen é um dos melhores jogadores e pessoa que já joguei junto, vai ser difícil preencher a vaga dele”.
when he told me, I considered retiring alongside him for a week. Soren is one of the best players and people I’ve ever played with, the shoes will be tough to fill https://t.co/KNLFNkQJgM
— Yiliang Peng (@TSMDoublelift) October 24, 2020
Em transmissão realizada no sábado (24), dia do anúncio da aposentadoria de Bjergsen, Doublelift também comentou sobre o desejo de parar de jogar profissionalmente.
“Claro que é uma sensação muito ruim. Eu quis me aposentar também quando ele me contou porque eu acho que o time não será mais o mesmo, mas pensei melhor e não parece certo me aposentar assim”, disse.
Bjergsen e Doublelift começaram a atuar juntos em 2015 e assim foram até o Mundial de 2017. Após o torneio internacional, Doublelift foi para a Team Liquid mas retornou para a TSM na primeira etapa de 2020 quando voltou a jogar com Bjergsen. A aposentadoria do meio se deu após a queda na fase de grupos do Mundial 2020, torneio na qual a TSM perdeu todos os seis jogos disputados.