LoL: Doublelift mostra carta enviada por TSM o ameaçando de processo

LoL: Doublelift mostra carta enviada por TSM o ameaçando de processo

A “novela” entre Doublelift e Reginald, CEO da TSM e seu ex-patrão, está longe de acabar. Após o ex-jogador de League of Legends ter revelado em stream que foi ameaçado de processo pela organização, ele mesmo publicou, na íntegra, a carta que recebeu em sua casa.

A carta diz que Doublelift cometeu diversas “violações de contrato” em 2021, em uma stream em que ele não poupou palavras ao falar de Reginald e seus comportamentos na TSM. As violações vão desde revelar informações confidenciais da organização até disparar qualquer tipo de insulto ou difamação contra a TSM e relacionados.

A stream foi realizada nos dias 9 e 10 de novembro de 2021, e dois dias depois o ex-jogador recebeu a carta o ameaçando de processo, inclusive com um aviso de “confidencialidade”, o qual o jogador ignorou ao mostrá-la ao público.

A carta cita quatro seções que o jogador violou ao dar as declarações públicas sobre Reginald e a própria TSM, e para cada uma delas também são citadas possíveis multas, que vão de US$ 100 mil a US$ 200 mil por violação.

No Twitter, Doublelift publicou a carta com a legenda “Ei Reginald, estou esperando sua próxima carta”, inclusive marcando o próprio. Até o momento, o CEO da TSM não respondeu à publicação.

É válido lembrar que, desde que Doublelift fez as declarações sobre a TSM, a Riot segue investigando o caso. O caso veio a tona novamente após o The Washington publicar um artigo sobre a TSM, contendo denuncias de funcionários que acusam Reginald de criar uma “cultura do medo” na organização.

LoL Reginald Doublelift

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Doublelift mostra carta enviada por TSM o ameaçando de processo - Mais Esports