LoL: Doublelift retorna à TSM como streamer e criador de conteúdo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 11, 2021

Pouco mais de três meses após anunciar a sua aposentadoria do competitivo, Doublelift está de volta à TSM, mas dessa vez para ser o streamer e criador de conteúdo da organização. O anúncio foi mais uma releitura do clássico vídeo que mostrou o jogador entrando na Team SoloMid pela primeira vez, ainda em 2015. Confira:

Você pode acompanhar as lives do ex-jogador em seu canal na Twitch, ou ver os melhores momentos no seu canal do Youtube. É esperado que a TSM também publique em seu próprio canal alguns vídeos de conteúdo envolvendo o Doublelift.

Carreira de Doublelift

Doublelift começou a jogar em 2011 pela CLG, mas de lá para cá passou por outros times grandes como a Team Curse, Team Liquid e a própria TSM, em três temporadas diferentes. Durante todo esse tempo, ele foi o jogador mais vitorioso da história da região, conquistando a LCS oito vezes, sendo quatro dessas vezes na Team SoloMid.

doublelift
Doublelift segurando duas taças da LCS. (Foto: Divulgação/Riot Games)

O jogador participou de oito mundiais, mas não conseguiu resultados expressivos em nenhum deles. Doublelift também teve a chance de jogar dois MSI’s, e em 2019, e junto a Team Liquid, surpreendeu a todos ao eliminar a Invictus Gaming, conseguindo chegar na final do torneio. Na ocasião eles foram derrotados pela G2 por 3-1 na decisão.

Veja também: Faker come suas refeições “beeeeem” devagar, conta chefe de cozinha da T1