Após um péssimo split da Team Liquid, rumores vieram a tona de que Doublelift foi colocado no mercado pela organização. Logo que isso chegou a público, os fãs já começaram a imaginar como seria a volta do jogador para a TSM, equipe que fez parte da sua história na LCS. A ida do atirador para o seu antigo time pode estar muito mais perto de acontecer do que imaginamos.
De acordo com a ESPN norte-americana, o atirador recebeu ofertas de vários times da região, mas escolheu a TSM como provável destino no próximo split. Doublelift está participando ativamente da negociação entre a sua antiga equipe e a Team Liquid.
Doublelift é o jogador mais vitorioso da LCS e, parte desses títulos, vieram junto com a TSM. Ele defendeu a equipe entre 2015 e 2017 e conquistou a liga norte-americana duas vezes pela organização. Assim que deixou a Team SoloMid, o atirador foi para a Team Liquid e novamente teve sucesso, estabelecendo um reinado de 4 títulos seguidos na região.
Este split foi complicado para o jogador e toda a equipe. A Team Liquid teve problemas com o visto de Broxah, que só chegou depois do início do campeonato. Doublelift também foi colocado na reserva durante algumas rodadas, e explicou que estava passando por um momento em que não tinha motivação, por isso foi para o banco.
A cavalaria acabou terminando na penúltima colocação, sendo a primeira vez que a atual campeã da LCS nem sequer se classifica para os playoffs. Já a TSM, que conta com Kobbe como atirador no momento, avançou de fase na competição, mas foi eliminada pela FlyQuest na segunda rodada.
Nenhuma das partes envolvidas na negociação comentou sobre a possível volta do jogador para a TSM.
Veja também: MSI 2020 foi cancelado de acordo com jornalista