Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: DRX anuncia a contratação de Deft, BerryL e outros

Bruno Rodrigues
publicado em 4 de dezembro de 2021
League of Legends

A DRX começou a anunciar contratações para a próxima temporada da LCK. A equipe dá as boas-vindas ao astro Deft para a posição de atirador, junto ao suporte campeão mundial BerryL, ex-DAMWON. Além dos dois, Zeka também foi anunciado para a mid lane.

Junto aos dois jogadores a equipe também revelou sua comissão técnica. O treinador Kim, campeão mundial pela IG; Shine, ex- RNG e Mowgli, que atuava como jogador profissional na T1 Academy.

Com as contratações a DRX espera recuperar o seu status entre os melhores times da LCK. Em 2021 a equipe terminou os dois splits da LCK na quinta e décima colocação, respectivamente. A escalação da organização até o momento é a seguinte:

  • Kingen (top)
  • Pyosik (jungler)
  • Zeka (mid)
  • Deft (ADC)
  • BerryL (support)

Volta de Deft a DRX

Foto: Divulgação/DRX

Deft já é um rosto conhecido pelos fãs da DRX. O jogador atuava na equipe desde 2018, quando ela ainda se chamava Kingzone DragonX. Ele permaneceu no time até o fim de 2020, e mesmo chegando a uma final da LCK, não conseguiu o título.

Em 2021 ele se juntou a Hanwha Life, mas o seu melhor resultado na liga sul-coreana foi o terceiro lugar no primeiro split. Eles chegaram a se classificar para o Worlds 2021 e passaram da Fase de Entrada e Fase de Grupos, mas perderam nos playoffs para a conterrânea T1.

BerryL deixa a DAMWON pela DRX

Foto: Divulgação/DRX

BerryL é outro grande jogador que chegou na DRX. O jogador defendeu a DAMWON praticamente desde o começo da sua carreira, e com a equipe conseguiu o acesso a elite da LCK.

A DK estabeleceu um verdadeiro reinado na região, tendo vencido as três últimas edições da LCK, Worlds 2020 e conseguido o vice-campeonato no MSI 2021 e Worlds 2021. É válido lembrar que a DAMWON já anunciou sua escalação completa para o próximo ano, mantendo apenas Showmaker e Canyon.

Zeka chega a DRX com bagagem da LPL

Foto: Divulgação/DRX

Zeka é o mais novo das três contratações. O jogador tem apenas 19 anos e começou sua carreira em 2019, pela KT Academy. No fim daquele mesmo ano ele foi para a China e jogou pela Vici Gaming e Bilibili Gaming, mas não conseguiu resultados satisfatórios na LPL.

Veja também: Com Jankos e Caps, G2 revela sua line-up para 2022

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports