A Kabum do CBLOL 2023 1º Split começou bem, mas decaiu ao longo da etapa. Duds, hoje aposentado e no Ilha das Lendas, estava no elenco dos Ninjas que sequer se classificou para os playoffs.
No 2v1 Podcast, Duds comentou sobre o pior jogador com quem ele já trabalhou na carreira e também explicou os motivos disso.
Yuri é o pior jogador com quem Duds trabalhou
Falo isso abertamente. É o pior jogador [Yuri] com que eu já trabalhei de todos que já joguei com. Não de nível, em nível ele é até bom, mas é o pior cara com quem eu já trabalhei de todos.De coreano, de brasileiro. Muito difícil.
Sinto que ele é individualista, sinto que ele não tem disciplina. Tipo, estávamos fazendo review, o treinador de costas mostrando na TV e ele de costas olhando um filme no YouTube e perder, perdeu. se ganhou, ganhou. Chegava no stage, ele dava uma tiltada, a nossa comunicação, se estávamos atrás, era para falar coisas e aliviar ele.
Ele não falava uma palavra em inglês, tá ligado? O inglês dele era tipo no. Não era também como se ele fosse o Faker no individual, então não vale a pena.
Yuri em treino jogava bem, mas não trazia isso para o stage
Em treino, ele parecia ser bom, mas chegava no palco… Teve um jogo, acho que de Sett, que ele começa a dar rundown no jogo. Estamos ganhando, ai a gente começa a fazer merda e tal. Mano, ele começa a ficar farm atrás e na cabeça dele, tipo, estava amassando, meu time não consegue ganhar e, juro por deus, parecia que ele estava intando de propósito.
Assista o 2v1 Podcast completo com Duds no link abaixo!