A segunda temporada de Arcane está chegando e teremos mais skins baseadas na série, mas isso não é tudo: em uma das novas splash arts temos um indício forte para uma teoria que surgiu com o final da primeira temporada.
É ela ali? Nova skin reforçou uma teoria da série Arcane
Antes de tudo, o contexto: algumas coisas da história tradicional do LoL vem sendo alteradas em Arcane, como a relação do Viktor com a Hextech e Piltover que ficou bem diferente. E isso pode estar acontecendo com a origem da Orianna!
Na história original, a Orianna era uma jovem aventureira e filha de um inventor Piltovense e em um dia teve um desastre em Zaun e a menina queria ajudar as vítimas enquanto seu pai, Corin Reveck, não permitia por nada. Então ela foi ajudar escondida e ajudou diversas pessoas na neblina tóxica que se instaurou. E foi por conta do veneno que a jovem teve que passar por diversas cirurgias, que a tornaram a Donzela Mecânica que conhecemos no LoL.
Só que existe uma teoria em que Arcane essa história será recontada, mas agora com o pai da Orianna sendo o Singed. E de onde surgiu isso? Bom, tudo começou na cena final do Singed na primeira temporada onde ele encara um relógio com uma jovem loira (batendo com a descrição da campeã do LoL).
Algumas coisas podem encaixar já que gás venenoso e cirurgias bizarras são elementos que combinam perfeitamente com o Singed. A Riot ainda não se pronunciou sobre, mas resolveu reforçar a possibilidade na skin temática do Singed, confira com atenção a splash art:
Se você não percebeu, vamos facilitar, mas perceba como alguns elementos do cabelo já se diferem muito da primeira imagem e se aproximam muito ao corte da Orianna no LoL:
Vale lembrar que, no fim, pode ser apenas uma teoria, só que é inegável a semelhança. Será que teremos mais uma história sendo reescrita pelo Arcane? Para descobrir, basta acompanhar o retorno da série que acontece no dia 9!
- Veja Mais: