LoL: É esperado que Nuguri tenha o 2° maior salário da LCK, atrás somente do Faker

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2020

Nuguri é um dos top laners que está em ascensão na LCK, atraindo os olhares de vários times da liga. Após o título mundial, o jogador está livre para negociações com todas as equipes da liga, e é esperado que ele tenha o segundo maior salário da região.

Nuguri
Nuguri dando entrevista após ser campeão mundial em 2020. Foto: LoL Esports

A informação foi dada pelo site Naver, que ressaltou o interesse de vários times no jogador, inclusive da própria DAMWON Gaming em querer renovar com Nuguri. Com tanta procura, é esperado que o seu salário anual só fique atrás da estrela da liga e maior jogador de todos os tempos: Faker.

A reportagem ainda trata o jogador como o “grande peixe do mercado”. Nuguri tem apenas 21 anos e entrou no competitivo em 2017. Ele jogou na I Gaming Star, e no fim daquele ano se juntou a DAMWON, equipe que permaneceu até então. O jogador é conhecido por suas mecânicas apuradas e domínio de vários campeões.

Em 2020 a DAMWON conseguiu ser campeã do segundo split da LCK e chegou como uma das favoritas no Worlds 2020. A equipe fez valer as expectativas e foi campeã do torneio, trazendo o título de volta para a LCK.

Até o momento não há rumores de qual time Nuguri deve defender no próximo split da LCK, que será o primeiro com o sistema de franquias. No dia 19 ele jantou com Kin, ex-coach da T1. O treinador publicou uma foto no Instagram com a legenda ” Faça uma decisão sábia”, por isso fãs especulam que o treinador pode ter conversado com o top laner sobre uma possível oferta da T1, seu ex-time.

Veja também: Rekkles é o novo atirador da G2